terça-feira, 12 de julho de 2011

RESUMÃO!!!

Boa noite pessoas!!!

Mais um dia que é dia e eu aqui para lhes trazer uma grande novidade do blog... Hoje eu vou apresentar mais um canal do blog, vamos dizer assim, que se chama RESUMÃO!!!
Esta nova parte do blog vai trazer para vocês um resumo de um episódio de algum anime, lembrando que eu vou fazer em sequência, ou seja, primeiro o resumo do 1º episódio, depois do 2º e assim por diante, mas vou fazer isso com muitos animes, podendo ser novos, da temporada atual de animes, ou animes das antigas.
Aí vocês podem me perguntar, mas Pedro qual o intuito disso??? Bom nosso objetivo é deixar para vocês um resumo para que possam ver se gostam do anime, se vão gostar da história, para poder relembrar algum fato que ocorreu em algum anime, para ver se tal episóddio é um filler ou não, ou seja, para terem suas primeiras impressões e um quebra-galho para acompanhar animes. Mas já adianto que sim, esta seção do blog poderá conter SPOILERS, então sabendo de tudo isso, segue para vocês o nosso primeio RESUMÃO e ele será nada mais, nada menos sobre:

AO NO EXORCIST


Episódio #1:


Neste Primeiro episódio temos a apresentação de uma “ordem” de padres que são conhecidos pelos seus poderes de exorcismo e é com uma excelente cena de exorcismo que começa este primeiro episódio.

Após esta cena, somos apresentados ao personagem principal da história chamado Rin Okomura que é um menino um pouco que rebelde, mas que usa esta rebeldia para defender os mais fracos (já vi isso em algum anime???será???). Na cena seguinte conhecemos seu pai, um padre exorcista que deseja que Rin pare de causar tantos problemas.Neste momento também somos apresentados ao irmão gêmeo de Rin, chamado Yukio, que apesar de tudo é muito mais maduro e sério que Rin.


A trama deste episódio se baseia no fato de Rin conhecer uma garotinha em um momento em que  saía de sua casa, e ela estava falando com seu pai a respeito de demônios, e após cenas hilárias dele arrumando um emprego em um supermercado, ele vê um pequeno demônio que estava atormentando a mesma garotinha e acaba por persegui-lo no supermercado, arrumando muita confusão.


No final do episódio Rin está andando pela cidade quando é encuralado por um menino com seus comparsas, os quais Rin havia dado uma surra antes, no meio de mais confusão Rin descobre que mais uma vez está lidando com algo que nunca pensou que existisse de verdade: DÊMONIOS, e que talvez ele mesmo possa ser o líder deles!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário