sábado, 18 de setembro de 2010

Bem-Vindos!!!!!!!

Olá pessoal,


Estou entusiasmadíssimo com este meu 1º blog, isto mesmo 1º blog!!!! (será que eu sou meio idiota por estar feliz por ter um blog???? ou um imbecil da informática por ser o meu 1º blog???)


Bom isso nós vamos descobrir com o passar do tempo!!!!!rsrsrsrsrsr


Mas antes de tudo tenho que me apresentar, bom eu sou Pedro, mas por aqui vou assinar como Ippo ( clara referência ao maior personagem na minha opinião dos animes!!!!), tenho 22 anos e sou uma pessoa muito mais muito fã mesmo de animes!!!!!


Mas não criei este blog somente para dar a minha opinião sobre os animes e acabou. Criei para junto com vocês, trocarmos uma idéia sobre tudo o que vem acontecendo nesse meio, suas preferências, personagens marcantes, mas principalmente trarei à vocês links de downloads dos animes espalhados pela web e com certeza colocarei aí algumas dicas de links de fansubs  que adicionarão e  muito pra você que gosta de anime!!!


O nome do blog (Nippon no Seito), é uma idéia que eu tive depois de entrar em alguns fóruns sobre anime e descobrir que as pessoas achavam q um novo blog ou site sobre este assunto nunca daria certo, pois estes são como partidos políticos, cada um tem o seu preferido e não vai mudar de opinião!!! então bolei este nome, com a ajuda do google tradutor claro, que significa " Partido do Japão", ou seja, somos um partido (brincadeirinha), somos um bando de louco por animessssss!!!!E pra vocês que acham que eu quero concorrer com os fansubs, vocês estão enganados eu apenas quero reunir aqui os melhores animes espalhados pelos melhores sites, fansubs e blogs especializados neste tema na net, por isso eu sem vocês (fansubs) com certeza não existiria!!!!!!! Amo vocês viu!!!rsrsrsrsrsrrsrsrs


Bom mas por enquanto é só porque já estou cansado de digitar mas ainda muito animado com a idéia do blog e por isso conto com a ajuda de vocês para divulgarem o blog, postarem comentários, opiniões, críticas e claro elogios!!!!


Ainda hoje volto com links dos primeiros animes que estão bombando na net e espero que vocês apareçam por aí pra conferirem!!!! e claro volto com mais novidades!!!


de resto é só!!!!! bjos p as meninas (safadenhoooooooo)rsrsrsrsr
e um abraço p rapaziada!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário