domingo, 19 de setembro de 2010

E começamos...

Boa noite galera....

Bom como prometido ontem hoje eu vim colocar o post do dia e já trouxe três episódios de um anime fantástico.
Depois que criei este blog sobre animes, fiquei a pensar em qual seria o melhor anime para estrear aqui, com os links para download.... e depois de muito pensar, rsrsrsrsrsr ou quase isso, decidi q nada melhor do que Hajime no Ippo que é um dos melhores, se não for o melhor na minha opinião anime que envolve o tema de esporte e que com certeza eu aconselho a todos a assisti-lo!!!!!!!

Logo abaixo eu coloquei os links dos 3 primeiros episódios da 1ª temporada que já começa bombando!!!!!!
Esses episódios eu retirei do Sportsproject que já está ai na lateral do blog comom sugestão de fansub e o arquivo original vem do fansub Shakaw que também é um excelente fansub para nós fãs de animes!!!!!

Por hora é só isso, se eu conseguir venho mais tarde (ou amanhã se não puder) com um anime recente, muito bom e surpresa pra vocês, com mais episódios de Hajime e também com um outro clássico!!!rsrsrsrsrsrs

Espero que gostem!!!!
até mais....





Hajiem no Ippo é um anime que tem como protagonista Ippo, um estudante do colegial que estuda durante a manhã e no resto do dia ajuda sua mãe em uma loja de pesca. Porém sua vida muda quando devido a um incidente com os valentões da escola acaba por conhecer Takamura um campeão de boxe que vai ensiná-lo que as vezes na vida é necessário encarar seus problemas de frente!!!!!

LQ ( qualidade baixa):










HD (qualidade alta):






Nenhum comentário:

Postar um comentário