terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ressurgindo!!!!!

Boa noite meu povo!!!!

Hoje eu estou aqui na verdade pra matar a saudade de vcs, pois há muito muito tempo eu não postava por aqui, o q estava me deixando muito triste pode ter certeza, e por isso resolvi matar a saudade de vcs!!!

Bom, primeiro, queria dizer q estou sem novidades, mas tem um motivo... Eu mudei de cargo no trabalho (finalmente, depois de 3 longos anos...) e com isso tenho q ir direto p facu,ou seja, acordo as 6 da manhã e vou dormir as 12:30 cansadíssimo e sem energias p postar, mas prometo me esforçar ao máximo p voltar a trazer excelentes novidades, reviews e tudo o mais, até pq temos muitos animes novos postados aí e que concerteza merecem um review;

Também gostaria de agradecer ao Breno que veio tocando o blog sozinho nessa minha ausência e que assim mostrou q com certeza é um cara mto q dos fmz!!!rsrsrsrsrrrs!!! Valeu Brenão!!!

por hora é só, amanhã tento voltar com uns reviews, e quem sabe até novidades p vcs!!!

bjos e abraços...

Um comentário:

  1. Ia postar hj só q estou estudando igual um loko, tenho q passar nesse ENEM T_T, tá tenso, tenho 17 dias pra aprender a fazer uma mega redação syaushaushaushauhsa !

    Eu vo tá aki sempre pra ajudar \o/
    Vlw vc Pedrão por me chamar !

    ResponderExcluir