sábado, 6 de novembro de 2010

ENEM D= // Animes [5] Talvez


Só passado aqui para explicar meu sumiço!
Prova do ENEM hoje, estava dando uma estudada, mais podem deixar à noite eu volto( se ñ estiver estressado), com as noticias !

\o/

Apesar de estar rolando por ai que o ENEM possa ser cancelado ( estou em ficando loko ), to nem ai suahushasuhaushauh !

Bom as news de hoje não são necessariamente news, mais vamos ao que interessa:

D. Gray Man *o*
Isso sim é anime, tem uma história que te emociona a cada capitulo, sim é mais do que perfeito, parando com a minha opinião, o anime consiste de uma ordem negra, que luta contra o Conde do Milênio, um monstro ( loko psicopata, mais eu gosto dele) que está atrás da inocência do coração ( uma inocência especial que dá poderes para todas as outras), mais pera ai o que é inocência?
HAHA primeiro existem 109 pedaços da inocência, que foi criada logo depois do Grande Dilúvio, com isso o Conde está a procura dessa inocência unica.

Nossa essa história é perfeita se eu continuar falando vou contar toda a história suahsuah
E pra constar o anime foi parado porque já estava junto do mangá( pelo fato de criado estar muito doente) mais o mangá continua mensalmente \o/

D. Gray Man Anime
D. Gray Man Mangá

Nenhum comentário:

Postar um comentário