quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Mais um dia que é dia...

Boa noite povo meu!!!!!!

Como estão??? eu estou com muitas saudades !!!!!

Hoje eu estou aqui para dar algumas novidades p vcs!!!!
Primeiro: A partir de hoje o blog tem um novo membro que trará novidades, downloads, notícias e muito mais...
esse novo membro é o Luiz Gustavo, ou Zetsu069, que dentro em breve postará aqui p vcs e se apresentará....

Segundo: Ainda continuamos com vagas p membros aqui no blog, então se alguém estiver interessado entre em contato com nipponnoseito@gmail.com!!! provavelmente até esse fim de semana outro membro será apresentado, estamos em negociações!!!rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsr

Outra coisa que tenho q passar a vcs é que nesse fim de semana, nos dias 21, 22 e 23 terá o evento ANIMEDREAMS, que eu recomendo a todos que puderem ir para irem, pois é um super-evento, em tamanho e qualidade, com muitas atividades, salas de exibição, entrevistas, a Comix Book Shop estará presente com muitas promoções e mangás e muito o mais, quem puder  acessar vá no link logo ai em cima!!!!!Obs: este foi o primeiro evento que eu fui em minha vida de animes, isso há muitos anos,rsrsrsrrsrsrs, e digo a vcs que talvez seja o melhor de todos!!!! eu estarei lá!!!!!

E para finalizar trago à vcs os episódios 6 e 7 de Homem de ferro..... bons downloads p vcs e se divirtam!!!!

Homem de Ferro:


Episódio 6:


Hotfile


Episódio 7:


Hotfile

Valeu pessoal e até a próxima!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário