quinta-feira, 31 de março de 2011

Azul, azul sim azul *o* e também Assassino and POKÉMON Shippuden \o/


Edit2: Provável eu voltar aqui já já então fiquem com um parte da abertura de Ao No Exorcist \o/ e foi o Jeff de novo que mandou.


Edit3: Sabia que ia vir aqui, bom agora não foi o Jeff mas sim a Anima Regia, lançaram Ao No Exorcist o Omake \o/então é só baixar lá embaixo o/

-#-
Sei tava muito sem idéias na hora.
Gente a Anime Regia está lançando Ao No Exorcist muito rápido ( eu acho ), quero todos baixando \o/.
Ao No Exorcist nº 4
[Megaupload][4Shared]

Reborn
[Megaupload][4Shared]

Ao No Exorcist nº 4,5 Omake
[Megaupload][4Shared]
OBS: Eu estou fazendo o que posso e o que não posso para adiantar a tradução de AB, to sem equipe por isso demora muito, muito mesmo D:
Provável que nas minhas férias ( isso quando estiver de férias meu tempo livre) vou trazer muitas surpresa, bom ai é e meu tempo se conseguir antes trago senão só nas férias =D
OBS2: No fim de semana, eu atualizo os link's coloco todos em ordem, provável que nesse não vou ter tempo, então aguardem mais um pouco \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário