quinta-feira, 28 de abril de 2011

Dívida paga!!!!!

Boa noite povoooooooo!!!!!rsrsrsrrsrsr(ta virando mania já isso)

Hoje trago para todos nós o que prometi ontem!!!No final do post tem os links dos episódios e Ova's que disse ontem...

Temos High School of the Dead, um Ova que eu ainda não assisti mas que parace ser bem maneiro (Poucas raws disponíveis na net, então por enquanto tem somente a versão do Punch! e AnimaKai) e temos o primeiro episódio de Supernatural e também dos X-Men, (vale a pena assistirem hein).

Agora queria falar um pouco a respeito de um blog na internet chamado Video Quest.
Este blog foi criado por uns caras chamados Kitsune e Urso com o propósito de discutir a respeito de um anime depois de ter assistido os seus 3 primeiros episódios apenas.
Você deve estar me perguntando o que isso tem de especial??? e eu lhes digo que muitas coisas...
Primeiramente o blog busca discutir animes de uma maneira mais inteligente, bem-humorada e que traga um conteúdo para seus fãs, ao contrário de muitos fansubs, blogs e afins que postam seus projetos com muita arrogância, se achando a sub merda da vice bosta de alguma coisa!!!!(desculpa o desabafo!), mas é que ultimamente eu tenho visto muitas besteiras na net!!! Mas enfim ele vem com essa nova maneira de análise e acreditem que ficou muito bom, alem do que também trazem resenhas de episódios, notícias e um canal, onde Kitsune e Urso fazem um vídeo lendo os e-mails que seus fãs os mandam.
Por isso gostaria hoje aqui de divulgar este blog, pois com certeza vocês irão gostar demais!!!ACESSEM!!!!


E por hojé é só Povooooooo, amanhã eu acho que tem mais, vamos ver neh, sexta-feira, sabe como é, mas de qualquer forma voltarei ou amanhã ou sábado para lhes trazer mais notícias, episódios e já adianto que trarei o Ova do Fairy Tail!!! fiquem de olho!!!





Ova 1:

Punch! Fansub (Filesonic)
AnimaKai (Filesonic, Uploadstation)




Episódio 1:

Punch! Fansub ( Filesonic, Fileserve, Bitshare)




Episódio 1:

Heaven Fansub (Megaupload, Fileserve, Filesonic)
Punch! Fansub (Fileserve, Filesonic, Bitshare)







Bjos mil povooooooo!!!! FUIIIIIIIIIIIIIII!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário