sexta-feira, 15 de abril de 2011

Tô em falta eu sei T_T

Bom vou esclarecer tudo nesse post.
Vocês estão vendo q só eu estou cuidando do blog e isso não é nada fácil, sim preciso de uma equipe de pelo menos um tradutor e um boa samaritano que queria ajudar o blog a crescer.
Outra coisa disse que até o meio do ano traria surpresas, sim sim eu vou TENTAR, mas porque tentar, só pelo simples fato do meu curso de Jap está 10x mais pesado do que eu imaginei, sério estudo 3x pro curso de Jap do que para as matérias da faculdade.
OBS: Tive prova hoje e errei um questão idiota :T
Seguindo, se eu tivesse um equipe só pra ajudar a anunciar, inovar e trazer conteúdo para todos vocês isso já me deixaria contente.

Agora estado do blog :

Outra coisa o Pedro (Ippo) disse que ia trazer resenhas dos animes e também ia trazer os episódios dos animes. Ele Sumiu, ele disse isso a quase 3 meses!
O Brenno( Fox-Neji e meu Irmão Gêmeo) ele ajuda na hora que eu peço e disse que o mangá de AB estava bem traduzindo *o*. Ele tá estudando que nem no msn dá as caras :T
O Zetsu069 ... 69 neeh safadjinho BRIMK'S conversei com ele no msn uma vez ( sim sou uma pessoa tímida, as vezes ) vou criar vergonha e falar com ele por que ele é o Uebi Dizainerer do blog ou acho.
Breno :D ele é um menino de ouro, brilhante, que foi no show do BEP, que está ouvindo Rap agora, e gosto muito dele. Sou eu *o*

Falei meus problemas o/

Vou tentar trazer pra cá o Jeff e o Rafowz( ele disse que só vem se arrumar esse blog)

Bom Agora fiquem com REBORNNNNNNNNNNNN

Reborn
Cap. 333

Nenhum comentário:

Postar um comentário