segunda-feira, 25 de abril de 2011

Voltei dos mortos, ou melhor, do TCC

Boa noite meu povo,

Como vêem estou aqui de volta, vivo, ao contrário do que o Brenão pensava, e tudo tem uma explicação...
Eu sei que vocês devem estar pensando que eu não levo a sério o blog, mas não é nada disso... Eu trabalho e estudo, como todos os mortais, mas estou naquela fase chata da faculdade de TCC, entaum não tenho vida p nada, de verdade!!!!

Mas vamos ao que interessa....ANIMES E MANGÁS


Como prometido com o Breno vou tentar trazer para vocês os episódios dos animes que o Breno lança em mangá!!!!! JURO QUE VOU TENTAR!!!! E VOU CONSEGUIR!!!

Também estou a partir dessa semana na equipe de tradução do Breno, para dar uma mão e tentarmos lançar mais volumes para vocês!!! ENTÃO ESPEREM SURPRESAS!!!!

Conversei com o Breno hoje no msne estamos quase certo de trazer uma novidade para vocês, super bacana e acho que vocês vão adorar!!!!Também estamos planejando uma super surpresa para o meio do ano!!! SE TUDO DER CERTO!!!!!

E para o conteúdo do post de hoje vos trago (to até falando difícil já) as últimas novidades que abalaram o mundo dos animes e mangás dos últimos dias!!!!!

SAMURAI X (Rurouni Kenshin): Uma das séries mais aclamadas dos últimos anos, com seu personagem marcante e seu bordão "Oro" estará de volto muito em breve.A Shueisha confirmou que haverá uma nova série, provavelmente para comemorar os 15 anos do título.
Também sairá o relançamento em BlueRay da antiga série, dos Ova's e do filme.
Vamos ficar no aguardo ( Eu em especial que cresci com essa série)





SUPER CAMPEÕES ( Inazuma Eleven): Este anime vem fazendo grande sucesso no mundo nipônico, e devido à isto houve o anúncio de uma nova temporada da série com o título de Inazuma Eleven Go que irá trazer os personagens mais famos, novos personagens, aventuras, muiot futebol, porém com o mesmo tempero de sempre das outras temporadas.

]

Bom e por enquanto é isso povo, que vocês tenham um bom começo de semana e pormeto tentar trazer mais algo amanhã!!!!!

Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário