quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Animessssssssssss!!!!!

Boa noite meu povo!!!!

Hoje estou aqui para trazer as seguintes notícias:

-Primeiramente, o anime Berserk provavelmente ganhará uma nova série, mas ninguém ainda mencionou se irá continuar de onde parou ou se começará de novo....
Mas fica aí a dica pra quem adora este anime e principalmente o mangá.

_ Outra notícia é que Pokemon BW estreiou no japão em quinto lugar de auduência na semana ficando na frente de animes como Naruto , Fairy Tail e do novato Inazuma Eleven (super campões). Será que trará o sucesso para os pokemons aqui no Brasil novamente??

- E por último gostaria de citar este anime novato q citei a cima que é o Inazuma Eleven, fiquem atentos pq provavelmente está para nascer uma nova mania nacional !!!!!fiquem ligados!!!!


E para finalizar o meu dia a minha recomendação é assistir a um anime chamado Major, tem como tema o baseball, e gira em torno de um jovem chamado Goro e que começa com ele com seis anos de idade e vai até a sua carreira profissional neste esporte!!!!

Vale muito a pena assistir!!!! o ultimo episodio da 6º temporada foi lançado essa semana e é uma ótima oportunidade para quem gostaria de começar!!!!

Bjos mil !!!!!



Major!!!!!

Um comentário:

  1. Bom, vamos lá :
    Berserk estou super empolgado com a volta ( continuação ) desse anime, q por sinal é muito bom recomendo o manga !
    Pokemon BW, pra mim o único bom foi o primeiro, então nem sei se vo assistir!
    Inazuma Eleven, esse já assisti muitos epi's e digo é bem legal, já é um sucesso.
    Major, pelo q todos falam esse anime é fantástico, espero ter tempo pra poder assisti-lo.

    Então é só o/

    ResponderExcluir