terça-feira, 28 de setembro de 2010

E estou de volta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa noite pessoas,

bom para começar desculpa pela demora em colocar o blog em dia é que eu estava resolvendo problemas pessoais e buscando cada vez mais ampliar e divulgar o nosso blog!!! tenho muitas novidades...

A primeira é que eu andei pensando e acho que não vou mais postar os links de downloads dos animes aqui, e sim trazer p  vcs os links dos fansubs, sites e blogs do assunto com os animes q eu citar aqui e outros....

O q vcs acham????

Em segundo , gostaria de dizer q a partir de hoje, todos os dias eu trarei a vcs dicas de animes, ovas ou filmes que estão bombando por aí e que fazem o maior sucesso, então fiquem ligados...

Também gostaria de dizer que vou trazer notícias sobre os animes, quais são as novidades que estão por vir, o q vai começar de novo, o que vai encerrar, essas coisas....

Então para começar já gostaria de divulgar à vcs um evento super legal que vai ter de animes chamado ANIMAOSASCO 5, que vai acontecer dia 15 de novembro na cidade de Osasco, na faculdade UNIFIEO, então se vcs puderem deêm uma olhada no site q está aí embaixo p ver o q vcs acham, na minha opinião vale muito apena ir pois cada ano que passa fica  melhor!!!!!!!

http://www.animaosasco.com.br/

Com relação a notícias fresquinhas, tem o papo de que Fairy Taile não irá fazer uma pausa até o ano que vem, e sim continuar normalmente, entãp para os fãs de plantão aí está uma excelente notícia!!!!

Outra notícia para os pokemaníacos é que foi lançada a nova temprada do desenho chamada Pokémon Best Wishes e pra quem tá afim de fazer os downloads eu recomendo ou baixar pelo Punch ( que já está no nosso menu de dicas aí do lado, ou baixar pelos http://www.bruthais-fansub.net/ ou http://www.poke1000.org/ que são ótimos lugares para bons downloads e que irão para o nosso menu de dicas!!!!!!!

E para finalizar gostaria de deixar como dica de anime para assistir :




Ranma 1/2 é um anime que conta a hstória de Ranma, um rapaz praticante de artes marciais e que um 
dia , durante um treino com seu pai acaba por cair em uma fonte de água mágica que faz com que quando ele entre em contato com água fria se transforme em uma menina, só voltando ao normal com água quente. Para piorar seu pai também cai em uma fonte mágica e tem a prioridade de se trabsformar em um Panda gigante. Isso é só o começo das confusões pois além de tudo seu pai quer que ele se case com a filha de um amigo!!!! Não perca!!!!


Sugestão de fansub para baixar este anime: Hinata-sou ( já add à nossa caixa de dicas!!!!)

Ps: Não esqueçam de comentar!!!!!=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário