sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Novo blog!!!!

Boa noite pessoas...

Primeiramente notaram nosso novo visual??? loko hein!!!rsrsrsrrsr...
então já que estamos falando disso vamos agradecer ao responsável por isso que é o Fox-NeGi que tá com junto com a gente nesse trabalho e que com certeza sem ele naum estaríamos aqui, com esse novo visual e cheio de novidades!!!! então valeu Fox, por me ajudar nessa e topar fazer essa loucura muito boa, que é esse blog com a gente!!!!! (vcs viram o post dele??? loko... um dia eu aprendo a fazer um igual!!!!)

Outra pessoa que eu queria agradecer é o "Lucifer" do site animetotal.com que me deu uma ajuda na divulgação do blog, com contatos de primeira!!!! valeu mesmo brother!!!!! ( Aliás recomendo a todos darem uma passada lá, pq o site dos caras eh animal!!!!!!)

Mas chega de puxar o saco dos caras, rsrsrsrrsrs(brincadeira pessoal...), e vamos ao que interessa.
Hoje eu tô aqui pra falar de algumas novidades e lançamentos:

Lançamentos:

Mangá Bleach - capítulo 422 pelo Punch! Scanlator e

Mangá One Piece - capítulo598 tbm pelo Scanlator

cliquem nos links para lerem os capítulos, pq ta fera demais, ninguém pode perder...

Outro super lançamento é episódio 179 do Shippuuden pelo Punch! esse eu tenho certeza q  niguém perde!!!!

já as novidades são:


  • Foi confirmado no Japão aa estréia nos cinemas do filme em 3D do One Piece no dia 19 de março de 2011, que será apresentado junto com o filme do anime Toriko!!!! tudo por um ingresso só!!! será que vem p o Brasil???



  • E a notícia do momento que é o lançamento do mangá Fairy Tail pela editora JBC, cuja pré-venda será na festcomix nos dias 15,16 e 17 de outubro no Centro de Eventos São Luiz ( Rua Luiz Coelho, 323 - próximo ao metrô Consolação). Esse mangá é um dos maiores sucesso do mundo e conta a história de Natsu, um mago do fogo....mas pera aí , isso fica para depois em um outro post, com o review do anime!!!rsrsrsrsrsrs












Por hoje é só, pq eu já to cansadão, mas amanhã tem mais, ou hoje, já que é de madrugada, rsrsrsr, vai ter muitas novidades , notícias e reviews!!!podem apostar!!! agora um último apelo...




DEIXEM COMENTÁRIOS, PLEASE... O BLOG RECEBE VISITAS DURANTE O DIA MAS NINGUÉM QUE COMENTAR EH???? AÍ É MUITO CHATO!!!!RSSRRSRSRSSRS POR FAVOR POR FAVORZINHO!!!!!!


até amnhã e fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário