sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Vamos rir![1]

Venho aqui fazer uma seleção de animes de comédia para que vocês possam dar belas risadas! Vamos a lista!

Arakawa Under the Bridge
Um ótimo Anime de comédia com muita loucura do começo ao fim! (putz, isso ficou meio com cara de narrador da sessão da tarde...)
Kou é o filho de um grande
empresário e sempre foi ensinado a nunca dever nada a ninguém nessa vida, porem ele se vê a beira do desespero quando conhece uma garota que mora as margens do rio Arakawa que salva sua vida.
Esse anime pode ser visto como uma comédia romântica, mas na minha visão ele tem 90% de comédia (leia dorgas) e o resto de romance, não se deixe intimidar pelo pequeno review que eu fiz, eu mesmo subestimei esse anime e felizmente a curiosidade me fez baixa-lo é loucura e risada garantida do começo ao fim! Mesmo!
Links: Anime e Mangá.

B Gata H Kei
Yamada é uma adolescente com um sonho meio fora do normal: transar com 100 garotos durante seu terceiro ano. Mas ela tem um pequeno problema: ainda é virgem. Culpa da sua grande falta de coragem e um pouco de conhecimento sobre o certo "ato", até que ela acha um garoto virgem e não popular e decide que ele será o sortudo que irá tirar sua virgindade. E então começam todas as confusões e loucuras enquanto ela tenta alcançar seu tão estranho sonho!
Sim, ja deve ter dado para perceber que esse anime é bem... digamos malicioso, porem isso é uma coisa bem positiva certo? (eu sei que os garotos aprovam!) Esse anime garante belas risadas e grandes visões de corpinhos lindos! (tá, eu sei que é anime, mais ainda da pra aproveitar certo? SEM DUPLO SENTIDO! xD).
Links: Anime e Mangá.

Por enquanto fiquem com esses dois, tenho várias dicas de animes para rir porém vocês precisam de tempo para assistir certo? hehehe, galera, se possivel façam comentarios, eles servem para nos estimular a fazer um melhor trabalho aqui no blog! Obrigado a todos que nos acessam.
Sigam no twitter: @brennorodrigo e logo faremos um twitter pra o blog!

Nenhum comentário:

Postar um comentário