domingo, 3 de outubro de 2010

Acorda Brasil !

Mais aqui não iriamos falar só sobre animes, mangás e tal, não vai ser assim, o Brasil não abre o olho, me pergunto como eleitores não informam-se para poderem votar.

1º Como o pessoal do estado de São Paulo pode eleger o Tiririca, tá certo que ele é famoso e tal mais não é bagunçado assim não, o povo sempre pede justiça mais como querem uma coisa séria com o Tiririca. Talvez posso estar errado e a candidatura dele seja muito boa, eu duvido ( me desculpem, não sou obrigado a ver como o Brasil tá, se afundando na "merda"). Como ele consegui quase 1 milhão de votos ( hora que eu olhei).

2º Eu vi na minha cidade muitos colegas meus elegendo "ladrões", estamos no grupo da nossa turma quando começamos a comentar sobre a política e tal, de repende um menina vem apoiar um candidato (na minha opinião ele é ridículo), e diz que ele é um bom político, mas nesse momento nós perguntamos sobre as propostas dele ELA NÃO SABIA FALAR NADA, ISSO É RIDÍCULO, sério.

3º Depois de votar eu estava esperando minha mãe *o* ai tinha uma tia de idade na sala, falando que gostaria de votar, ela era analfabeta, obvio que isso não é problema algum, ai tinha uma mulher com ela, que votou pela tia que esta no canto esperando. Isso é o **.


Bom, se o Brasil não acordar, onde vai parar ?

Um comentário:

  1. É como o Tiririca fala: Pior q tá num fica.

    Mas teve cada canditado comédia nesse ano. Tiririca, Maguila etc. Eu assistia a propaganda eleitoral só pra rir.



    PS: Tenho 16 aos e NAUM votei.

    ResponderExcluir