domingo, 3 de outubro de 2010

Quem quer pizza??

É isso ai pessoal, mais uma eleição e como sempre o que aconteceu???

Pizza de corrupção e bobagens!!!

Digo isso porque as pessoas do nosso país infelizmente não entendem que um voto pode mudar a nossa nação pois:

1º Tiririca: Como podemos eleger uma pessoa que em seus horários políticos não falou sobre uma proposta sua, uma idéia que tenha, sobre nada.... E sim, é uma pessoa que não tem grau de instrução algum, pois muitos podem falar q isso é preconceito c pessoas que tem menos condições, mas na minha opinião se cada dia q passa temos que ter mais estudos em nossas vidas, para conseguirmos empregos melhores e evoluirmos, acho muito justo pessoas que vão nos representar serem estudadas, e terem as mesmas cobranças que nós temos, pois falo isso por experiência própria, sou estudante de publicidade, ralei p entrar em uma faculdade que as pessoas reconhecem, estudei inglês e espanhol, passei noites em claro e quando eu preciso de alguém para me representar, e talvez decidir o meu futuro me vem isso....
fala sério!!!!

2º Tiririca (2): Alguém sabe o que significa lei da proporcionalidade???!!! mais ou menos é assim: quando um deputado consegue um número de votos ele já esta eleito, e por isso todos os votos que ele recebe a mais vão para o partido, ou seja, outros deputados que não conseguiram votos vão se eleger da mesma forma... Td bem querem dar voto de protesto, fiquem a vontade, mas vcs sabiam que o tiririca devido a lei da proporcionalidade e por ser ele o puxa-votos do partido, irá levar políticosdo seu partido que estavam envolvidos com o mensalão??? pois é!!!!

3º Sobre o que o Breno falou antes: concordo com tudo e digo o mais, o Brasil deveria evoluir em sentido cultural, e não digo estudos, pois sei o que o meu país sofre nesses aspectos, mas sobre saber decidir o que é  melhor para as nossas próprias vidas, pq isso não se aprende em escola, mas sim com a vida e chama-se INSTINTO!!!!

4º : Elegemos comediantes, mafiosos, ladrões, terroristas, cantores, atores, jogadores de futebol e sei lá mais o que, mas ainda não vi Políticos....

E pra terminar, acho que um professor meu da faculdade disse a verdade:

" As eleições são para representar o que o povo pensa, e para o povo escolher quem melhor se identifica com eles, então se os eleitos são bandidos, comediantes, ladrões e terroristas, talvez seja porque a democracia foi representada perfeitamente e os escolhidos representem o que o nosso país realmente é..."

Acoooooooooooorrrrrrrrrda BRASIL!!!!!!!

Ps: reviews e notícias só amanhã, quando quem sabe eu estiver menos indignado e p...!!!!!

Bjos e boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário